Auto esporte flagra civic 2012.

Sedã roda em testes já com as mudanças visuais da nova geração


Sandro Adalberto Dziaduk
Para-choque dianteiro do sedã revela que farois ficaram mais longas; Espaço interno ficou maior

O lançamento da nova geração do Civic no Brasil está previsto para fevereiro de 2012. Antes disso, a Honda já terá apresentado a versão europeia do sedã no Salão de Frankfurt, em setembro. Enquanto a data não vem, unidades de testes do Civic 2012 circulam pelo país, devidamente camufladas para ocultar as principais mudanças.

Nos EUA, a nova geração já está á venda, e traz muitas das novidades que estarão no modelo nacional. Entre elas, está o maior espaço interno e o visual um pouco mais conservador, principalmente na traseira. Como dá para notar nas fotos feitas pelo leitor Sandro Adalberto Dziaduk em São Paulo, o recorte do para-choque dianteiro ficou mais marcado nas laterais, o que alongou os farois.

As mudanças serão principalmente estéticas. O Civic 2012 manterá o mesmo motor 1.8 16V e as transmissões manual e automática de cinco marchas. O preço deverá ficar na faixa dos R$ 70 mil. Nós já andamos no novo Civic nos EUA. Para saber como ele é, clique aqui.

Sandro Adalberto Dziaduk
Traseira lembra o desenho do City, mas conjunto de luzes é mais recortado



1 comentários:

Surprise Link disse...
29 de agosto de 2011 15:19

olá,
Convido você a participar do novo agregador de links www.surpriselink.com, o agregador mais diferente dos que você já viu...

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br