Segundo superesportivo brasileiro chega em 2011


Bólido DoniRosset terá motor de 1.007 cv e custará R$ 2 milhões


   Divulgação
Desenho de DoniRosset

O bólido DoniRosset, segundo superesportivo brasileiro, teve seu design revelado e deve chegar pronto aos olhos do público em 2011. O Rossin-Bertin Vorax, apresentado no Salão do Automóvel, é detentor do título de primeiro superesportivo do Brasil.

O DoniRosset, que terá edição limitada de apenas 50 unidades, é produzido pela equipe da Amoritz GT, especializada em design de veículos esportivos. O DoniRosset conta com o mesmo motor Dodge V10 8.4 que gera 1.007 cv de potência. O carro foi adaptado para ser abastecido com etanol.

O responsável pelo projeto do veículo, cheio de traços futuristas, é o designer Fernando Morita. O DoniRosset terá 4,7 metros de comprimento e 2 metros de largura. No próximo semestre, um protótipo do veículo deverá ser apresentado. Os interessados em dirigir o carro deverão esperar dois anos para entrega após a encomenda, além de desembolsar cerca de R$ 2 milhões.


   Divulgação

3 comentários:

Julgo Repeito disse...
12 de novembro de 2010 às 23:43

Parceiro coloquei seu banner no meu blog tem como vc colocar o meu banner no seu blog, para que seja feita essa verdadeira parceria ?

http://julgorespeito.blogspot.com/

G.R. disse...
14 de novembro de 2010 às 08:28

Muito bom seu blog, show o conteúdo.
Topa trocar banner?

Abraços

Filomena da Silva disse...
5 de dezembro de 2018 às 03:43

Preciso conhecer esse multimarcas de pertinho. Parabéns!!

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br