Haima a nova marca para o Brasil


Marca chinesa traz comapctos e utilitário esportivo


Haima
O sedã Haima 3 e o hatch Hayma 2

Mais uma marca chinesa chega ao Brasil, com estreia no Salão do Automóvel. A Haima entra no mercado nacional com quatro novos modelos, que serão exibidos na mostra paulista a partir da semana que vem. Criada em 1988, a Haima manteve parceria com a japonesa Mazda por 15 anos, e importará seus veículos direto da China.

O modelo de entrada da marca é o Haima 2, um hatch compacto com opções de motor 1.3 e 1.5 litro, ambas com câmbio manual de 5 marchas. Já o sedã Haima 3 será oferecido na versão GLS, com motor 1.8 e opções de transmissões automática ou manual.

Haima
A versão hatch do Haima 3 e o utilitário Haima 7

O Haima 3 conta ainda com uma versão hatch, a HB, que pode ser adquirido com motor 1.6 com câmbio manual ou 1.8 com câmbio automático. Já o Haima 7 é o utilitário esportivo da marca, com motor 2.0 16V VVT de 150 cv de potência e transmissão manual.

A marca ainda não divulgou a faixa de preços de seus modelos no Brasil, o que deverá ser feito durante a apresentação oficial no Salão do Automóvel, no próximo dia 26, com cobertura da Autoesporte.

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br