Auto Esporte em seu iPad



Editora Globo
Ipad agora tem conteúdo completo da Autoesporte


No mês em que completa 46 anos, a Revista Autoesporte oferece seu conteúdo completo para o tablet da Apple. Não é preciso pagar nada para baixar a edição de novembro, que traz o melhor do Salão do Automóvel de São Paulo, com roteiros e informações para você não perder nada da maior festa da indústria no Brasil. Comece fazendo o download gratuito do app da revista, para então baixar o arquivo. A versão digital de Autoesporte é a primeira de uma revista mensal no Brasil.

Com ela, além dos textos e imagens da revista, é possível explorar com giros de 360 graus o interior e o exterior de vários modelos, conferir galerias de imagens extras, fazer zoom das fotos, assistir a vídeos, ouvir sons e podcast. Sem falar de surpresas no meio da leitura...

Entre outras reportagens, você vai conhecer a nova geração de sedãs médios que chega ao mercado nacional no próximo ano, conferir o resultado do confronto entre as minivans Idea e Livina e a primeira volta no cupê de luxo Audi A7 Sportback.

Você pode baixar sua revista digital na App store. Basta acessar a loja virtual, onde são oferecidos os aplicativos da Apple, buscar por Autoesporte e seguir as instruções. Caso você tenha alguma dificuldade com o download de sua revista, mantenha o iPad ligado à rede elétrica. Dessa maneira, ele não vai entrar em hibernação, interrompendo o processo de baixar o arquivo.

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br