Top Carros Elétricos





10. MINI BEACHCOMBER

Se 2009 foi o ano em que os carros verdes deixou de ser um assunto de nicho e de ruptura com firmeza para o mainstream, em seguida, 2010 promete ser o ano em que nós somos estragados para uma escolha com tantos veículos ecologicamente tema à escolha. Aqui nós olhamos alguns dos veículos que Estarão na exposição e além deste ano.

10. MINI BEACHCOMBER

Esperado para ser revelado no Salão de Detroit deste mês, não temos certeza exatamente como o verde será Beachcomber MINI – Como Será o maior e mais pesado dados MINI – mas este conceito terá uma marca em todas as rodas de Unidade Território pela primeira vez enquanto desenha pesadamente sobre o estilo dos veículos Mini Moke, e é esperado para estar entre os mais econômicos em seu setor.

9. Tesla Roadster SPORT

Tesla Motors já não é um nome novo para os fãs de carro verde Tendo sido Estabelecido em 2003, tendão e 900 ordens de seu modelo original – o Roadster – até dezembro de 2009.

O Tesla Roadster veículo não é um esporte novo, porque quer uma empresa começou uma Receber ordens para ela em janeiro do ano passado, mas permanece um dos mais emocionantes esportes em torno de carros elétricos. É foguete pode de 0-60mph em 3,7 segundo e coloca-se 15 por cento mais energia do que o modelo padrão de 248hp. O Sport Roadster começa em $ 128,500 nos Estados Unidos e 112.000 € (sem IVA) na Europa.


Orlando-concept2

8. Chevrolet Orlando

Este Sido em torno monovolume compacto tem desde 2008, como um conceito, mas vai finalmente entrar em produção ainda este ano.

É um período de sete veículos de passageiros com base em alguns dos fundamentos do Chevrolet Cruze e enquanto não há detalhes ainda sobre motores, transmissões, ou economia de combustível, é esperado para ser um dos veículos mais verdes não seu sector, com apenas quatro cilindros PREVISTOS modelos. Relatórios também sugerem que haverá um motor Ecotec disponível como uma opção.

7. HYUNDAI SONATA HYBRID

A tecnologia híbrida não se sente mais “novos”, contudo, o número de fabricantes de automóveis que produzem híbridos ainda é relativamente limitado a apenas Toyota, Honda, Ford, Nissan, BMW, GM e Mercedes-Benz. A última a entrar no campo com a Hyundai será a versão híbrida do que fez sua estréia Sonata n. LA Auto Show.
Ele 2.4litre Possui um motor com um motor 40hp elétrico alimentado por uma bateria de lítio-íon. Como a maioría dos híbridos é Capaz de correr para distâncias curtas em energia elétrica, enquanto apenas uma Combinação de alimentação do motor elétrico e motor de combustão para uma parte maior de sua operação.

6. FORD FOCUS

Sim, o Ford Focus é um dos veículos mais bem Estabelecidos No Mercado, mas a versão mais recente, que estréia em Detroit, é indiscutivelmente um dos dados mais importante.

Espera-se que o veículo será oferecido em dois estilos de carroçaria em os EU – Uma berlina de quatro portas e cinco portas – com um quatro cilindros e uma versão 1.4litre EcoBoost com injecção directa e turbocompressor que põe para fora tanto quanto 180hp. Enquanto isso, na Europa, a próxima geração Ford Focus ECOnetic Irá estar disponível com as tecnologias começam incluindo-stop, com carga regenerativa inteligente, Ford Eco front-end e Modo de baixa tensão da unidade acessório com Emissões alvo de 99g/km e 74,2 mpg.

5. BMW E conceito ativo

Concept-Active-E2

Pode ter havido críticas mistas para um BMW e MINI, mas o conceito Active DEVE E Ser uma história diferente, uma vez que Contém todas as marcas de carros do clássico Saloon fabricante.

Entre suas características é um motor de 170hp elétrica que fica no eixo traseiro alimentado por uma bateria de lítio-íon. O carro pode correr de 0-62mph em apenas 8,5 segundos e tem um alcance de 100 quilômetros com um tempo de carga de apenas três horas na Europa. BMW espera-se Introduzir uma frota de veículos este ano para Obter dados do mundo real sobre o seu desempenho.

4. TOYOTA DEDICADO HYBRID CONCEPT

Fabricante japonês Toyota tem dominado o sector automóvel híbrido e assim todo o tempo que promete Introduzir um novo veículo são cabeças-se de vez.

Nesse ponto, porém, pouco se sabe sobre o conceito híbrido que vai estrear em Detroit com um Toyota só lançando um tiro provocações de alguns carroçaria verde. No entanto, uma especulação sugere que ele quer ser uma versão de duas portas do Prius ou um concorrente direto para o próximo Honda CR-Z esportivo cupê.

3. VOLVO C30 CARRO ELÉTRICO

Volvo-C30-electric2

O Volvo C30 Drive Invadiram um nosso carro verde do título do ano em 2009, assim que o céu é certamente o limite para uma versão elétrica do veículo.

O C30 Elétrica estreou em Frankfurt e tem ainda alguma maneira de bater uma estrada com um Volvo planeja construir uma frota de 50 carros de teste para 2011. No entanto, tivemos de incluí-lo aqui porque você está certo de ouvir muito sobre isso durante todo 2010 – Já sabemos que tem um alcance de 93 milhas, uma velocidade máxima de 81 mph e pode Corrida de 0-60mph em menos de 11 segundos . Um protótipo actualização vai estar em exibição em Detroit.

2. Honda CR-Z

O mundo do primeiro carro esporte híbrido, Honda CR-Z (Compact Renaissance “, Zero) É um híbrido, com elementos tradicionais de carros desportivos. Foi exibido pela primeira vez no Salão Automóvel de Detroit em 2008 e finalmente é esperado para ser lançado no segundo semestre deste ano.

Principalmente Orientados para o mercado europeu está previsto para tem 25,000 € e custar uma Capacidade de chegar a uma paralisação de 62 mph em apenas 9,7 segundos.

1. NISSAN FOLHA E Chevrolet Volt / VAUXHALL AMPERA

nissan-leaf31

Estes veículos Têm Sido tão fortemente sensacionalistas que nós simplesmente não poderia separá-los para o nosso número um -, mas, após toda a conversa, 2010 é o ano em que esses veículos vão finalmente chegar às ruas.

A Folha Nissan tem uma velocidade máxima de 87 mph, um alcance de 100 km e pode ser carregada em um 80 por cento da Capacidade em apenas 30 minutos, com um carregador rápido. Foi descrita pela revista Time como uma das 50 melhores invenções de 2009 e Deverá estar no Centro da Aliança Renault-Nissan parcerias com os Governos e serviços públicos em todo o mundo.

Quanto ao Volt (a ser conhecido na Europa como Opel / Vauxhall Ampera), este plug-in veículo híbrido eléctrico está programado para ser lançado em novembro com uma Plataforma GM Voltec. Ele pode viajar até 40 milhas sobre a Electricidade armazenada nas suas baterias de lítio-íon antes do motor de combustão interna assumir dando-lhe um alcance total de mais de 300 milhas.

A liberação desses veículos é o único motivo para ser animado sobre 2010 – Um ano com um novo tema nitidamente verde. Certifique-Se Manter a par das nossas Últimas noticias sobre estes novos veículos

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br