Citroën revela nova geração do C4


Modelo médio será apresentado no Salão de Paris, em outubro


Citroen
Novo C4 será apresentado ao público durante o Salão de Paris
A Citroën revela as primeiras imagens oficiais do novo C4, que será apresentado oficialmente no Salão de Paris (França). A reforma foi bem completa e inclui uma série de novidades, inclusive no interior que perde alguns itens polêmicos, como o volante com cubo fixo e o mostradores digitais, substituídos por outros analógicos, no mesmo estilo do novo C3. Por enquanto, o carro vai ser feito apenas na França, mas conforme Autoesporte já havia adiantado na edição de fevereiro, o novo C4 vai ser feito na Argentina em 2012 para ser lançado como linha 2013.
Citroen
Apesar das várias mudanças, o novo C4 continua com a mesma plataforma, embora seja cinco centímetros mais comprido, dois mais largo e três mais alto. Por fora, o carro lembra os modelos da linha C5, cujas linhas já haviam sido antecipadas com a divulgação do teaser do DS4, versão que terá mais apelo esportivo.Atrás, as lanternas deixaram as colunas e passaram a ser instaldas na posição mais tradicional, mas com desenho, parecido com o do concorrente Mégane hatch. Outro destaque fica por conta das rodas com estilo bastante arrojado.

Citroen
Visual mudou completamente tanto na dianteira, como na traseira, com novas lanternas que invadem a tampa do porta-malas
Por dentro, há espaço para levar cinco e suas respectivas bagagens com conforto, já que, conforme a fabricante, o porta-malas de leva 408 litros, um dos maiores da categoria. Entre os itens opcionais existe até massageador nos bancos e na lista de equipamentos de série está incluído sistema de controle de estabilidade (ESP), sensores de acionamento dos faróis e do limpador do pára-brisa, entre outros itens.


Citroen
Por dentro, o hatch perdeu o volante com cubo central fixo e ganhou teto-solar panorâmico

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br