Novo Jetta


Sedã entrará no lugar do Bora e do Jetta atual no ano que vem


Volkswagen
Nova geração do Jetta chegará ao Brasil no fim do ano

Depois de ter sido flagrada em testes várias vezes por diversos caçadores de segredo, a nova geração do sedã Volkswagen Jetta tem as primeiras fotos oficiais divulgadas. Como se esperava, o carro tem linhas que seguem o estilo adotado nos novos modelos da marca alemã e tem bastante do protótipo NCC (New Compact Coupé) mostrado no Salão de Detroit (EUA), em janeiro.

Será com esse visual que o carro começará a ser vendido no ano que vem para entrar no lugar de Bora e Jetta no mercado brasileiro, sem ousadia, mas com a sobriedade apreciada em um sedã dessa categoria. Numa comparação com o Jetta atual, o novo tem 8,9 centímetros a mais de comprimento, chegando a 4,64 metros, com 6,5 cm a mais de entreeixos, mas sem alteração da altura.

Volkswagen

Isso tudo se traduz em mais espaço para os ocupantes e suas respectivas bagagens. Por falar em interior, o painel se mantém próximo do usado no sedã atualmente, mas com alguns toques que lembram os carros da Audi, como o console central com acabamento de metal escovado. O volante de três raios é o mesmo usado por vários modelos da marca, mas que estreou no Passat CC.

Volkswagen

No conjunto mecânico, há duas opções de motor 2.0, uma com 115 cavalos e outra de 200 cv, sobrealimentada. Além dele, continuará sendo ofecerecido o 2.5 litros, de cinco cilindros, que rende 170 cavalos, acoplado ao câmbio automático seqüencial de seis marchas. Na lista de equipamentos, o carro terá bancos com encostos traseiros bipartidos, rodas de 18 polegadas, além dos itens de segurança tradicionais, como ABS e seis air bags. Nos Estados Unidos, o Jetta custará a partir de US$ 15.995.


Volkswagen

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br