Ford revela Edge reestilizado


Versão 2011 do modelo ganha nova dianteira


Ford
Ford Edge 2011 As fotos de flagra do Ford

Edge reestilizado já deixavam claro que o modelo estava pronto para ser revelado oficialmente. E hoje a montadora finalmente divulga as primeiras imagens da versão 2011 do modelo, que passou por retoques visuais significativos. A marca buscou pequenas alterações em componentes-chave que ajudaram a melhorar o visual geral do carro.

O que chama mais a atenção é a nova grade frontal, que ficou mais alta e com filetes mais grossos. Agora ela se integra melhor ao conjunto de luzes, que ficou mais estreito e dá um ar mais robusto ao Edge. Nas fotos, é possível notar que ela poderá ser escolhida em cor preta ou em cromado.

Ford

O interior também traz novidades, com um ar mais luxuoso e mais destaque para os elementos tecnológicos. O sistema multimídia MySynch fica destacado ao centro do painel, para facilitar a operação das funções por parte do motorista ou passageiro.

Ford

Conforme era esperado, a Ford oferecerá três opções de motores, com atenção especial para o EcoBoost 2.0 de quatro cilindros, que promete menores emissões e consumo. Há também o 3.5 V6 e o 3.7 V6 com uma opção Sport. Os preços ainda não foram divuldagos.

Ford

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br