Subaru apresenta Legacy 2010

Sedã muda visual, tem três opções de motorização e será mostrado em Nova York

Ricardo tadeu

Subaru
Subaru Legacy 2010

A Subaru acaba com o mistério poucos dias antes do Salão de Nova York e mostra a nova geração do Legacy. O modelo traz praticamente o mesmo visual do conceito mostrado em janeiro deste ano, em outro salão norte-americano, o de Detroit. A nova versão traz bastante modificações no visual e estará disponível no mercado dos Estados Unidos com três opções de propulsão.

Na frente, os faróis cresceram e trazem linhas mais arredondadas. A lateral, por sua vez, é muito parecida com a do modelo atual. Atrás, as lanternas também estão maiores e agora invadem a tampa traseira. Por dentro, o modelo também foi revisto e tem novas tecnologias, como um sistema de comandos de voz e navegador GPS. Toda a parte de iluminação também é nova.

Subaru
Novo desenho das lanternas traseiras amplia linhas do sedã

Sob o capô, há três opções de motor. O primeiro é um 2.5 de quatro cilindros, que rende 170 cv. O motor intermediário é um seis cilindros que passou de 3.0 para 3.6, rendendo 256 cv de potência. A grande novidade está no motor boxer equipado com turbo, que ganhou mais 22 cv. Agora são 265 cv de potência e 35,6 kgfm de torque. As opções de câmbio variam entre um manual de seis marchas e outro automático do tipo CVT.

Subaru
Além de acabamento arrojado, novo Legacy traz sistema de comandos de voz e navegador GPS

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br