Lei seca pode reduzir seguro automotivo!


Além de evitar acidentes, a Lei Seca pode reduzir o preço do seguro para o próximo ano. O Banco GMAC, da Chevrolet, prevê que o valor pode diminuir entre 5% a 10%.


Redução de acidentes
A Lei Seca, em vigor desde 20 de junho, reduziu o número de mortes no trânsito. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, em julho deste ano foram registrados 530 falecimentos nas estradas federais contra 620 no mesmo mês de 2007, uma redução de 14,6%.

No ranking por estados com maior queda no número de mortes nas estradas estão: Rio de Janeiro (30%), Pernambuco (27%), Minas Gerais (22%) e São Paulo (21%).

Redução do valor do seguro
"Observamos uma redução no número de acidentes no princípio da Lei Seca. O mercado de seguros espera a estabilização desses números para definir novos valores. Mas, acredito que a redução no valor do seguro deve ficar entre 5% e 10%", afirmou Adalber Alencar, diretor de Marketing e Produtos do Banco GMAC.

O Banco GMAC oferece aos clientes Chevrolet diferentes modalidades de seguros automotivos que podem, inclusive, ser incluídos nas parcelas do financiamento evitando um desencaixe imediato. Entre os seguros estão o Seguro Auto Chevrolet, o Seguro GMAC Plus e, o Seguro Proteção Mecânica Chevrolet.

Diferenciais desses seguros:
1- Garantia de reposição do veículo zero quilômetro com até 12 meses de uso;
2 - Reparos na Rede Chevrolet, com mão-de-obra especializada, peças originais Chevrolet e a manutenção da garantia de fábrica, se ainda estiver em vigor;
3 - Regulação de sinistros por imagem digital, com mais agilidade no processo e nos reparos;
4 - Indenização integral em até sete dias úteis após a entrega da documentação.

Sobre a GMAC
O Banco GMAC é uma instituição global de serviços financeiros presente em 40 países, nos segmentos de negócios de financiamento automotivo e residencial, seguros e financiamento comercial. A GMAC iniciou suas operações em 1919 e emprega aproximadamente 26.700 pessoas em todo o mundo. Para mais informações visite www.bancogmac.com.br.

Fonte: Chevrolet

Veja Mais Conteudos

Animes
Cds Rock/Metal
Pc Ferramentas
Filmes
Shows
Jogos Completos


0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br